Page Nav

HIDE

CLDF - Dengue


- CLDF - Dengue -

Últimas notícias:

latest

Saiba quem é o vigia que matou e enterrou corpo de namorada em escola

Raimundo Lopes relatou que Gisele foi até a casa dele pegar mais dinheiro. Ele sufocou Gisele com álcool e deu um tiro nas costas


Reprodução

O vigia de uma Escola Municipal, em Santarém (PA) que matou e enterrou a namorada é Raimundo Lopes, de 60 anos (foto em destaque). Ao ser preso nessa terça-feira (8/4), durante uma ação integrada entre a Polícia Militar e Civil do Pará, ele confessou que tinha um relacionamento de 7 anos com a Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos.

O vigilante relatou à polícia que matou a companheira porque ela queria que ele vendesse a casa. “Eu cometi um erro, porque ela estava me chantageando demais, dizendo que ia tomar tudo o que eu tinha”, afirmou o Raimundo.


Desaparecimento e o crime:
  • Gisele desapareceu no domingo (6/4), quando teria se encontrado com o namorado, por volta das 21h. Ela foi encontrada morta nessa terça-feira (8/4).
  • O corpo da mulher foi achado enterrado próximo a uma Escola Municipal, em Santarém, no Pará.
  • Raimundo Lopes é vigia dessa unidade de ensino.
  • De acordo com a Polícia Militar do Pará, Gisele é irmã de uma PM lotada no mesmo batalhão onde a investigação teve início.
Suposta extorsão e morte

A delegada títular da Deam, Andreza Sousa, disse que Raimundo relatou que Gisele foi até a casa dele pegar mais dinheiro. Todo mês ele dava aproximadamente R$ 3 mil para a vítima, mas a mulher queria mais e queria que ele vendesse a própria residência. Pressionado com a extorsão, Raimundo confessou que abriu uma cova três dias antes do crime.

Para matar a namorada, o homem teria primeiro sufocado ela com álcool. Depois que a vítima desmaiou, ele teria atirado nas costas dela. Raimundo informou que alugou a arma usada no crime.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam).

Raimundo está preso e a disposição da Justiça.

Latest Articles