Motorista que fugiu tem 41 anos, é bancário e morador do Noroeste. Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu à Justiça a prisão dele
Redes sociais/Reprodução

O motorista que fugiu após colidir contra uma motociclista na altura da Quadra 104, em frente ao Parque Burle Marx, no Noroeste, foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A condutora da moto atingida pelo veículo morreu na hora.
Daniel Henrique da Silva tem 41 anos, é bancário e morador da região. A motociclista era Maria Núbia dos Santos Silva (foto em destaque), 46, morava em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, e trabalhava como diarista no Noroeste, área nobre de Brasília.
Veja imagens do local da colisão:

Responsável pela investigação do caso, o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Paulo Noritika, informou que o motorista foi indiciado por homicídio qualificado e teve a prisão preventiva pedida ao Judiciário.
“Apreendemos os veículos envolvidos no acidente, e eles serão periciados. Tentamos prender o motorista do carro, mas, como não conseguimos, representamos pela prisão preventiva dele. Agora, ele é considerado foragido da Justiça”, acrescentou o investigador.
O que aconteceu
- A colisão entre o carro do bancário e a moto de Maria Núbia aconteceu na madrugada de terça-feira (15/4).
- A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a morte da vítima foi confirmada no local e que o outro veículo envolvido na ocorrência não foi achado na região.
- A motociclista apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano gravíssimo.
Câmeras de segurança de um prédio no Noroeste registraram o momento após a motociclista ser atingida pelo carro do bancário.
As imagens mostram quando a motocicleta caída da vítima desliza pela pista, devido à colisão. Em seguida, dois carros aparecem nas imagens: um deles para no acostamento; o outro segue caminho.
Um grupo de ciclistas pedalava pela área, quando presenciou a colisão e se mobilizou no local. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a morte da condutora da motocicleta foi confirmada pouco depois por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).