Organizador do ato pela anistia na Avenida Paulista, Silas Malafaia afirmou que ato teve 10 vezes mais pessoas que o divulgado pela USP
Reprodução

Organizador do ato pela anistia realizado na Avenida Paulista neste domingo, Silas Malafaia atacou os integrantes da USP responsáveis pelo cálculo da manifestação.
“Faço um vídeo para desmascarar a farsa dos números dos esquerdopatas da USP sobre a quantidade de pessoas em manifestações. Eles dizem que a metodologia deles tem 72% de precisão”, iniciou Malafaia.
Segundo os cálculos do religioso, cabem 744 mil pessoas na Avenida Paulista, quando lotada. “Na manifestação medíocre do PT [contra a anistia], a USP disse que tinha 6.600 pessoas. E na manifestação de domingo, agora, a USP disse que tinha 45 mil pessoas. Compare as duas imagens”, continuou Malafaia,
.
“A olho nu, a manifestação de domingo na Paulista tinha muito mais do que 20 vezes a manifestação do PT. Eu vou dar um desconto de mais de 30%, afinal não tinha gente nos finaizinhos da Paulista e tinha alguns flancos no meio. Eu posso afirmar categoricamente que tinha entre 450 mil e 500 mil pessoas [no ato pela anistia]”, avaliou o pastor.