A vítima tentou se soltar mas recebeu um mata-leão. O agressor pegou o dedo da mulher, deu uma mordida, arrancou um pedaço e cuspiu no chão
Reprodução

Uma mulher, de 34 anos, teve parte do dedo indicador da mão direita arrancado com uma mordida do namorado durante uma briga em um bar, na madrugada de segunda-feira (7/4), em Manaus (AM). A vítima registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde pediu medida protetiva contra o suspeito.
Segundo as primeiras apurações policiais, o casal estava em um bar com amigos quando a discussão começou, motivada por ciúmes do agressor. O homem teria começado a dizer que a namorada estava olhando para outros homens. Em seguida, ele deixou ela na mesa e foi pra fora do estabelecimento. Depois, o agressor ficou ligando para a vítima, mandando mensagem, dizendo que ela não prestava e sempre usando palavras de baixo calão.
A mulher chegou a ir atrás do namorado para que conversassem. No entanto, a violência aumentou. O homem puxou a roupa da vítima, deixando-a com os seios à mostra, e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”. A vítima tentou se soltar e foi quando ele pegou o dedo dela, deu uma mordida, arrancou um pedaço e cuspiu no chão.
A vítima começou a gritar, dizendo que ele tinha decepado o dedo. Ele saiu correndo e abandonou o local. Amigos que estavam com o casal no bar socorreram a vítima e a levaram ao hospital. Os médicos costuraram o que restou do dedo, mas não foi possível fazer a reconstrução, pois a parte arrancada não foi encontrada.
A prisão do agressor foi solicitada à Justiça, mas ele seguia foragido até a última atualização desta reportagem.