Ao chegar, os bombeiros constataram que se tratava de peças de uma cortina amarradas, que, sob baixa iluminação, criaram uma ilusão visual
Divulgação/CBMGO
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, na noite de domingo (12/1), para socorrer uma pessoa que estaria pendurada na janela de uma residência. Os militares foram imediatamente até o endereço, mas ao chegarem ao local, tiveram uma surpresa hilária: o “corpo” era, na verdade, uma cortina retorcida, aparentando ser duas pernas humanas penduradas. O caso ocorreu em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.
A ocorrência mobilizou equipes de salvamento e resgate. No local, os bombeiros constataram que se tratava de peças de uma cortina amarradas, que, sob baixa iluminação, criaram uma ilusão visual. A estrutura pendurada foi confundida por um vizinho da casa, que, assustado, chamou os militares.
Os moradores da residência ficaram surpresos quando as equipe de resgate chegou. “Sempre orientamos que a população descreva com o máximo de detalhes o que está sendo observado para que possamos avaliar rapidamente a situação e tomar as medidas adequadas”, informaram os bombeiros.
O caso foi encerrado sem incidentes, e a corporação reforçou a importância de atenção ao reportar emergências, para evitar deslocamentos desnecessários. No entanto, os bombeiros reiteraram o compromisso de atender prontamente a todos os chamados.