André Luiz Dias Maia, 47 anos, deu carona para a vítima e a levou a um lugar isolado para cometer o crime. Veja os canais de denúncia
PCDF/Divulgação
A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) procura André Luiz Dias Maia (foto em destaque), 47 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele está foragido desde que a Justiça decretou a prisão preventiva dele.
De acordo com as investigações, André Luiz ofereceu uma carona para a adolescente e, em seguida, a levou para um local isolado no Riacho Fundo. Lá, abusou sexualmente da menina e a ameaçou com faca e arma de fogo.
“Diante da gravidade do caso e da possibilidade de existirem outras vítimas, a equipe da 29ª DP solicita a ampla divulgação da imagem do suspeito”, afirma a delegacia.
PCDF/Divulgação
Qualquer pessoa, que reconhecer o indivíduo ou tiver informações sobre outros crimes cometidos por ele deve entrar em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelos seguintes meios:
- Disque-Denúncia 197, opção zero;
- WhatsApp (61) 98626-1197;
- E-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br;
- Pessoalmente, em qualquer delegacia da PCDF.
Não é preciso se identificar para fazer a denúncia. A PCDF assegura o sigilo do denunciante.
“A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia para que outros casos semelhantes possam ser apurados e o suspeito seja responsabilizado pelos seus crimes. A PCDF reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e alerta a comunidade para colaborar com as investigações e prisão do acusado”, afirma a corporação.