Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é a única instituição das forças de segurança pública que é beneficiada pelo plano atualmente
Nesta quarta-feira (8), a inclusão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no plano de saúde do Governo do Distrito Federal, o GDF Saúde, foi determinada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
Segundo informações, Ibaneis determinou a realização de estudos para a inclusão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Plano GDF Saúde. “O Governador Ibaneis Rocha determinou a realização de estudos para a inclusão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Plano GDF Saúde. “Em alinhamento com essa orientação, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (INAS DF) está à disposição para assessorar os órgãos envolvidos nos referidos estudos”.
Conforme o INAS, órgão administrador do GDF Saúde, no momento ainda não há informações adicionais disponíveis. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é a única instituição das forças de segurança pública que é beneficiada pelo plano atualmente.
Em dezembro, o GDF Saúde alcançou o marco de 100 mil beneficiários, entre servidores e dependentes. Este projeto foi criado há quatro anos por Ibaneis. Ao longo desses anos, o plano acumulou 2.697 estabelecimentos na Rede Credenciada (entre diretos e indiretos), com mais de 1 milhão de atendimentos realizados.
Redação Jornal de Brasília