A irmã de Maraisa invadiu o show de Gian e Giovanni na noite do último sábado (30/11), depois de adiar apresentação no cruzeiro temático
Maiara teve que ser carregada do palco para deixar a apresentação de Gian e Giovanni seguir, durante o cruzeiro temático dela com Maraisa. A ex de Fernando invadiu o palco com uma taça na mão, cantou, dançou, mostrou a língua e saiu nos braços do segurança.
“Gente, eu não passei mal ontem, não. Eu tava prontinha na cabine, quando falaram que ela não tinha condição. Cada um com as suas responsabilidades”, explicou a noiva de Fernando Mocó para os fãs.
A justificativa aconteceu durante a música Bebaça, onde as artistas brindam com um shot de tequila. No entanto, dessa vez, o público pediu que Maiara bebesse água ao invés da bebida.
Em outro momento, as irmãs cantam Xô, Satanás, de Durval Lélys. No momento em que entoam “eu era um bêbado”, Maraisa brinca com a situação e faz menção a “orar” Maiara:
“Que você aprenda a beber. Que Deus te dê forças, pra você nunca mais cometer o que cometeu ontem. Amém?“, disparou Maraisa. “Não bebo mais”, falou a ex de Fernando. A outra completou: “Deixou de beber ontem, traumatizou”.
Essa não é a primeira vez que Maiara surge aparentando estar embriagada. Em outros eventos, a sertaneja foi bastante criticada por ter feito uso excessivo da bebida, levantando rumores de que estaria se prejudicando por conta disso.
De acordo com a assessoria das famosas, Maiara estaria vivendo um dia “de experiência de uma pessoa anônima no cruzeiro”, pedido que havia feito à produção. A declaração foi dada em conversa com o Fofocalizando, do SBT.
Assista: