Foto: Reprodução
A vítima, conhecida como Hertalina br Simanjuntak, foi esfaqueada pelo marido durante uma transmissão ao vivo no Facebook
Uma mulher de meia idade na vila de Suka Damai, distrito de Sei Bamban, regência de Serdang Bedagai, morreu após ser esfaqueada pelo marido enquanto cantava com sua família.
A vítima, conhecida como Hertalina br Simanjuntak, foi esfaqueada pelo marido durante uma transmissão ao vivo no Facebook. O Chefe da Unidade de Investigação Criminal da Polícia de Sergai, AKP Donny Simatupang, disse que a vítima sofreu 5 facadas. O incidente ocorreu à noite, para ser mais preciso no sábado, 2 de novembro, onde a vítima se divertia no karaokê com a família quando de repente seu marido a esfaqueou pelas costas”, disse ele, domingo.
Na gravação de vídeo ao vivo, é possível ver a família que estava na casa gritando de medo quando Agus esfaqueou a própria esposa.Depois de esfaquear sua esposa, Agus saiu correndo de casa imediatamente. Entretanto, a família levou imediatamente o corpo da vítima para o Hospital Chevani.
Mas, infelizmente, a vida da vítima não pôde ser salva. A Equipe de Operações Policiais de Sergai que recebeu a denúncia imediatamente agiu para prender o autor do crime. Em menos de 24 horas, Agus foi preso enquanto se escondia na casa de um parente na vila de Pon, distrito de Sei Bamban.
Com base nos resultados da investigação, descobriu-se que Agus estava determinado a realizar esta ação porque sentia ciúmes e mágoas da vítima, que se pensava ter contacto frequente com o ex-marido.
“Durante o exame, o autor do crime admitiu que as suas ações foram motivadas por mágoa e ciúme, sentindo que Hertalina mantinha contacto frequente com o ex-marido. Explicou ainda que a faca que utilizou pertencia a Hertalina, que normalmente é usada para cortar laranjas, ” ele disse. Atualmente o suspeito foi preso e passa por exames complementares na Unidade de Investigação Criminal da Polícia de Sergai.
VEJA VÍDEO:
VEJA VÍDEO: