Foto: Divulgação
Corpo foi encontrado no finalzinho da tarde e a polícia foi chamada ao local
Mais um assassinato brutal em Manaus, foi confirmado no final da tarde desta quinta-feira, 10, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A equipe de investigação que estava de plantão, recebeu chamado e se deslocou ao ramal Água Branca, localizado no quilômetro 35 da rodovia AM 010.
No local estava um homem morto, dentro de um matagal, com marcas de tortura, cabeça com vários golpes, ajoelhado e com idade aproximada de 20 anos.
Veja também
De acordo com o perito criminal que participou da diligência na referida localidade, o assassinato do homem não era tão recente.
Já era noite quando a equipe do IML
estava retornando da rodovia com o corpo
O corpo já devia estar naquela localidade da zona rural, há pelo menos dois dias e pelo que foi verificado, já estava entrando em estado de decomposição.
Várias comunidades se situam ao longo do grande ramal Água Branca, mas as pessoas que estava no local do encontro de cadáver não identificaram o homem.
Não há nomes de suspeitos de participação no assassinato e inicialmente os policiais da DEHS vão aguardar que a vítima seja identificada nas próximas horas.
O corpo foi removido do local pela equipe do IML e até o às 20h nem familiares ou outras pessoas haviam procurado a sede do órgão identificar o homem.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação