A pedido do SBT, Polícia Militar fez uma vistoria no estúdio onde Marçal, Datena e outros candidatos a prefeito de SP participam de debate
Reprodução
A Polícia Militar de São Paulo fez uma vistoria no estúdio do SBT onde Pablo Marçal (PRTB), José Luiz Datena (PSDB) e outros candidatos à prefeitura da capital paulista participarão de debate na manhã desta sexta-feira (20/9).
Segundo apurou a coluna, a PM foi acionada a pedido da própria emissora. Fontes do SBT dizem ser de praxe a segurança da empresa acionar a Polícia Militar e os bombeiros para eventos de grande porte.
O debate ocorrerá no estúdio seis do Complexo da Anhanguera, onde fica a sede do SBT. Após definição em sorteio, Marçal e Datena serão posicionados próximos um ao outro, apenas com Guilherme Boulos (PSol) no meio deles.
Marçal e Datena ficarão próximos
A proximidade entre os candidatos do PSDB e do PRTB gerou preocupação entre as campanhas e os organizadores do debate sobre uma possível nova agressão, como ocorreu no debate da TV Cultura, no domingo (15/9).
Como noticiou o Metrópoles, Datena partiu para cima de Marçal e deu uma cadeirada no ex-coach. Após o incidente, o tucano foi expulso do debate, e o candidato do PRTB deixou o evento para ir ao hospital.
Diferentemente da RedeTV!, que promoveu um debate na terça-feira (17/9) e parafusou as cadeiras no chão, o SBT não pretende fixar os bancos que disponibilizarão aos candidatos dentro do estúdio.