Homem foi preso por estupro de vulnerável pela PMDF nessa terça. Além de aliciar vítima, dono de comércio apertou e sugou os seios dela
Ilustração/Reprodução/RD News
O dono de um bar foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de aliciar e abusar de uma menina de 11 anos em Santa Maria nessa terça-feira (3/9). Ele teria oferecido dinheiro em troca de sexo para a criança, além de disponibilizar bebidas alcóolicas para ela.
A corporação foi acionada pela mãe da vítima, que tentou tirar a filha do estabelecimento, mas foi impedida pelo dono do bar. A PMDF não confirma, mas a reportagem apurou que o proprietário é Eliseu Alves Camelo.
O local, que funcionaria como prostíbulo de aliciamento de crianças, era frequentado pela garota para fumar e beber.
A mãe disse só ter conseguido resgatar a criança depois de acionar a Polícia Militar. Assim que foi salva, a criança contou a uma policial feminina e à genitora que foi com as amigas ao local.
Ela disse que o dono do comércio lhe ofereceu R$ 100 para praticar atos sexuais. Porém, caso não quisesse o dinheiro, poderia consumir a quantia em produtos.
A menina ainda relatou que o homem a puxou para dentro do estabelecimento, apertou e sugou os seios dela — o que deixou uma lesão na região. A vítima e a mãe foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde a lesão foi constatada.
O estuprador foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele já possuía diversas passagens criminosas, inclusive por estupro de vulnerável em 2013.