De acordo com investigações, no começo de maio esse homem teria praticado atos libidinosos contra adolescente que mora na vizinhança
Viatura da policia civil em operação (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (24), um homem de 60 anos suspeito de praticar uma série de atos de violência sexual contra crianças da própria família dele.
A prisão aconteceu em Rio Verde e ele responderá por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, no começo de maio esse homem teria praticado atos libidinosos contra uma adolescente que morava na casa vizinha. O fato foi descoberto pela família, o que incentivou mulheres que teriam sido vítimas há vários anos a procurarem a Polícia Civil.
Após o início das investigações, apurou-se que o suspeito teria praticado vários atos libidinosos contra três sobrinhas da esposa dele, que tinham cerca de nove anos de idade à época. Posteriormente, teria abusado por diversas vezes também das filhas de uma delas, quando também tinham menos de dez anos.
Ele teria começado a praticar os crimes por volta do ano de 1998 e perdurado neles até os dias atuais, totalizando seis vítimas.