Cantora que ficou famosa em 2009 divulgou um comunicado nesta terça, após procurar a polícia
Por Extra
Stefhany Absoluta relata desaparecimento da irmã — Foto: Instagram
Sucesso na internet em 2009, quando ficou conhecida com o clipe "No meu CrossFox", Stefhany Absoluta usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para relatar o desaparecimento da irmã, Joceli Carvalho, que está sumida desde 12 de dezembro.
No comunicado assinado pelos advogados, ela relata que a irmã sofreu violência doméstica do marido, Lucas da Silva. Diz ainda que ela foi vista pela última vez deixando a casa onde mora, em São Paulo, com os três filhos e um membro do conselho tutelar.
"O que se sabe é que Joceli foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo. E que essa pessoa deu apoio a mesma, encaminhando-a para o órgão de proteção à violência doméstica, junto com os seus três filhos", diz a nota, informando ainda que a desaparecida está protegida pela Lei Maria da Penha.
Preocupada, a família foi à polícia para tentar encontrar alguma pista de Joceli e dos filhos dela. O EXTRA entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo e aguarda resposta. Leia a nota de desaparecimento na íntegra:
Stefhany Absoluta relata desaparecimento da irmã, vítima de violência doméstica em SP —
Foto: Instagram
Stefhany, hoje com 32 anos, trocou o tecnobrega pelo gospel. Longe dos holofotes e da fama, a moça virou cantora de músicas evangélicas e lançou até mesmo um clipe com participação da filha, Débora Esther, de 7 anos.
Cantora também denunciou violência doméstica em 2018
Em 2015, Stefhany casou com o empresário Roberto Cardoso, na época com 50 anos. O casório gerou polêmicas, isso porque ao invés de chegar à cerimônia de carro, a moça usou um jegue para entrar no local da celebração. Mas a união não durou apenas três anos e não acabou muito bem. Após a separação, Stefhany afirmou que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer.
"Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela na época.
Roberto, por sua vez, acusou a ex-mulher de roubo e abandono de lar. Ele afirmou que o casamento dele com Stefhany foi forjado pela cantora e a mãe dela para retirar dinheiro dele. A jovem contou que precisou pedir uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processou o ex-marido por calúnia e difamação.
Veja imagens de Stefhany Absoluta
Cantora fez sucesso em 2009, hoje se lançou na carreira gospel
Stefhany Absoluta — Foto: Reprodução