O caso ocorreu por volta da 22h desse domingo (17/12) e também mobilizou o Corpo de Bombeiros do DF
Arquivo pessoal
O policial militar do Distrito Federal Jeovah Junior (foto em destaque), 31 anos, e a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Camila Fernandes, 33, resgataram um homem que tentava se jogar do viaduto de acesso ao Núcleo Bandeirante.
O caso ocorreu por volta da 22h desse domingo (17/12) e também mobilizou o Corpo de Bombeiros do DF, que prestou atendimento à vitima, um homem que não teve o nome divulgado. Ele estava em crise nervosa e foi levado a uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA).
À coluna o cabo Jeovah Junior explicou que estava indo até a casa da mãe, no Núcleo Bandeirante, quando a sua esposa, Camila, viu um homem prestes a pular do viaduto.
“Estacionamos imediatamente. Enquanto a Camila parava o trânsito, me aproximei e tentei puxá-lo. Ele já estava pendurado. Conversei e tentei convencê-lo a desistir. Eu dizia que ele não ia morrer naquele dia, não podia deixar isso acontecer”, relatou.
No momento em que o militar agarrou o jovem e o puxou de volta para a via, o Corpo de Bombeiros chegou e prestou os primeiros atendimentos. O rapaz estava em crise de pânico e falando coisas desconexas.
Ele não portava documentos e havia jogado o celular do viaduto antes de tentar pular.
Viaduto do Núcleo Bandeirante Arquivo pessoal