Uma criança com apenas 20 dias de vida morreu no município de Águas Lindas de Goiás e principal hipótese é a de que a mãe dormiu em cima do bebê, sem querer, depois de colocá-lo para dormir. A tragédia aconteceu por volta das 23h de terça (7).
Em depoimento, a mulher disse aos policiais civis que acordou assustada por não ter escutado a filha chorar durante a noite. Segundo a suspeita, a bebê chorava de hora em hora para mamar, mas, dessa vez, a filha passou a noite em silêncio.
Após verificar como a filha estava, a mulher percebeu que ela estava sem sinais vitais. A Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local do incidente para atender o caso.
A criança foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus, onde foi confirmado o óbito dela. A mãe alegou que, como estava cansada, poderia ter dormido sobre a filha. A mulher também disse que percebeu que o rosto da bebê estava pressionado contra a cama.
A delegada Tamires Teixeira, Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam), informou que o corpo da criança passará por um exame cadavérico para confirmar a causa da morte dela.