Darlyn Morais, de 28 anos, morreu seis dias depois de procurar atendimento no Hospital Geral de Palmas; segundo a família, enteada de 18 anos também foi picada e apresentou os mesmos sintomas
Por O Globo — Rio de Janeiro
Darlyn Morais, de 28 anos, morreu seis dias depois de procurar atendimento em hospital —
Foto: Reprodução/G1
A enteada do cantor de forró Darlyn Morais, que morreu nesta segunda-feira (06), aos 28 anos, após a picada de uma aranha, segue internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), Tocantins. A jovem de 18 anos também teria sido envenenada pela aranha com uma picada no pé e, segundo a família, ela apresentou sintomas semelhantes ao do cantor no mesmo dia que ele foi internado.
A causa da morte ainda está em investigação de Darlyn ainda está em investigação, e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) pode demorar até dez dias.
Darlyn começou a passar mal na terça-feira (31), na casa onde morava em Miranorte. A esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, contou que o rosto dele começou a escurecer e o cantor sentiu fraqueza no corpo. As imagens compartilhadas nas redes mostram a mancha escura em volta de duas marcas circulares.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que Darlyn foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), no domingo, 05, e mesmo com os esforços das equipes multiprofissionais, foi a óbito, por causa ainda em investigação.