O homem de 29 anos confessou ter estuprado e assassinado a sobrinha, de 9 anos, com golpes de enxada em Terra Nova do Norte nessa quarta (20)
Por: Gabi Braz
Um crime chocou a cidade de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (20). Tendo apenas 9 anos de idade, uma criança foi estuprada e assassinada pelo tio, de 29 anos, que confessou a ação quando foi preso em flagrante.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele passa de moto pela rua, levando a criança na garupa durante a madrugada;
veja abaixo:
Câmeras mostram o momento em que o suspeito leva a sobrinha, de 9 anos, na moto, antes do crime. (Vídeo: Reprodução)
O crime
De acordo com o delegado Getúlio Daniel, da Polícia Civil, a família procurou a polícia no início da manhã dessa quarta-feira, afirmando que a menina havia desaparecido durante a madrugada.
Contudo, durante as investigações para tentar saber o paradeiro da criança, os policiais perceberam contradições nos relatos do tio da vítima, um homem de 29 anos.
Ainda durante as investigações, a equipe analisou imagens de câmeras de segurança da região onde a vítima morava com os pais, e viram que o suspeito a levou de moto por volta de 1h.
Ele teria ido até a casa da família, buscado a sobrinha e a levado para o sítio onde trabalhava, como explicou o delegado.
Com isso, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde confessou ter estuprado e assassinado a sobrinha com golpes de enxada. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.
O homem, de 29 anos, confessou ter estuprado a sobrinha, de 9 anos, e matá-la com um gole de enxada. (Foto: PJC-MT)
O corpo da criança foi encontrado por policiais às margens do Rio Batistão, enterrado em uma cova rasa.
“Um conjunto de fatos extremamente graves, hediondos que ele praticou” disse o delegado à reportagem.
As evidências do assassinato da criança seguem sendo analisadas e o caso é investigado.