Criminoso já tinha passagem na PCDF como vítima de agressão, pois levou um soco ao segurar o pênis de um homem
PCDF/Divulgação
Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam um homem de 63 anos por estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva já havia sido expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, o autor teria praticado diversos atos libidinosos, como sexo oral com um menino de apenas 12 anos, além de ejacular na mão da criança. O crime ocorreu em 28 de julho deste ano, na casa do agressor.
O criminoso, em virtude da amizade que tinha com a família da criança, pediu para que o garoto dormisse na casa dele para fazer companhia ao seu filho. Contudo, após o abuso, a criança relatou os fato para sua mãe, que procurou a 19ª DP.
O menor chegou a detalhar que o autor ficou o perseguindo a noite toda e, no momento em que foi abusado, encontrou um papel com oração e ficou rezando.
Além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do homem, no Sol Nascente. No local, foi apreendido um celular e um pen drive, que serão periciados.
O autor foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e aguardará audiência de custódia. O criminoso já tinha passagem na polícia como vítima de agressão pois levou um soco ao segurar o pênis de um homem.