Talesson Silva Santos é suspeito pelo crime de latrocínio (roubo com morte), depois de agredir e torturar uma mulher de 58 anos na casa dela
Divulgação/PCDF
Policiais do Departamento de Atividades Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam um homem de 30 anos, foragido da Justiça paulista, em uma chácara na área rural do Paranoá, no DF.
Talesson Silva Santos é suspeito pelo crime de latrocínio (roubo com morte), depois de agredir e torturar uma mulher de 58 anos, dentro da casa dela, em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, em agosto deste ano.
O criminoso teria amarrado a mulher depois de ela ter servido feijoada para ele e a torturado. Após o crime, Talesson fugiu com diversos pertences, além do carro de Cristina Maria Alves da Silva.
Talesson praticou o crime em agosto desse ano
Talesson Silva Santos, 30 anos Divulgação
Cristina de 58 anos foi agredida e torturada dentro da própria casa Divulgação
Filhos da mulher encontraram a mãe ferida e caída no chão de casa, horas depois do ataque. Cristina chegou a ficar internada por três dias mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O criminoso estava sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP), desde a data do crime. Ele acabou preso neste sábado (16/9), escondido em uma chácara no DF.