Karine Soares Costa Silva, 27 anos, foi encontrada pela mãe em sua casa, no Recanto das Emas; PCDF apura se foi feminicídio
Imagem cedida ao Metrópoles
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de uma mulher de 27 anos na quadra 104 do Recanto das Emas, na sexta-feira (1º/9). A vítima apresentava um ferimento a faca no pescoço.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado pela mãe da vítima, que relatou ter encontrado a filha esfaqueada no chão quando chegou em casa. No local, os socorristas constataram o óbito da mulher, identificada como Karine Soares Costa Silva (foto em destaque).
O caso é apurado como um possível feminicídio, mas os policiais civis da 27ª DP (Recanto das Emas) não descartam outras linhas de investigação.
A coluna apurou que Karine estava em casa com dois irmãos mais novos, de 17 e 19 anos, que relataram estar dormindo no momento do crime. Já a mãe da vítima estava na residência de um vizinho.
Equipes de investigação e da perícia da PCDF também foram mobilizadas para o local da ocorrência, com o intuito de coletar informações para o esclarecimento do ocorrido. De acordo com os agentes, a faca utilizada no crime não foi localizada na casa.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para procedimentos periciais.