Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

VÍDEO: narcotraficante é amarrado e jogado em alto mar após causar prejuízo ao crime organizado

"Taliban", teria dado prejuízo aos criminosos do Cartel del Golfo


Reprodução: Redes Sociais

Um vídeo postado nas redes sociais mostrando o assassinato do narcotraficante Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como “Taliban”, começou a viralizar nesta terça-feira (29). O homem morreu ao ter o corpo jogado em alto mar, nas proximidades da ilha de Martinica, na região do Caribe.

O crime foi filmado por traficantes que integram o Cartel del Golfo. As imagens mostram que “Taliban” estava completamente amarrado, no momento em que foi arremessado ao mar.

O assassinato de Reinaldo Fuentes Campos foi motivado pela suposição de que ele teria dado um prejuízo nos traficantes mexicanos com uma provável perda de carga de cocaína. As informações são do jornal da República Dominicana Deultimominuto.net.

Segundo a publicação, Reinaldo Fuentes Campos nasceu em Carúpano, cidade do estado de Sucre, na Venezuela. Ele teria entrado na República Dominicana com o nome de Miguel Fulcar.

Reprodução: Redes Sociais

Reinaldo era pai de três filhos e era padrasto de uma menina. O assassinato de Reinaldo Fuentes Campos é investigado pela polícia dominicana.

O assassinato ocorreu na região da Martinica, uma região do oceano famosa por ser rota do trafico de drogas entre a República Dominicana e a Venezuela. A Polícia do país caribenho não confirma que o lançamento tenha ocorrido em águas que sejam de jurisdição da República Dominicana.

Isso, após ser sequestrado ao ser convidado para uma suposta reunião sobre drogas. Por sua vez, a Polícia Nacional estava investigando o ocorrido, enquanto a Marinha da República Dominicana emitiu um comunicado no qual assegurava não ter informações de que este evento ocorresse nas águas jurisdicionais de seu país.

IMAGENS FORTES

*Com informações do Correio Braziliense



*Com informações do Correio Braziliense

Latest Articles