Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Vídeo. Advogado é atacado a tiros e filho rasteja para se proteger em GO

O advogado foi atacado quando deixava o filho em casa; segundo a próprio autor do crime, o ataque foi motivado por uma dívida entre eles

Reprodução/TV Record

Goiânia – Um advogado ficou gravemente ferido após ser atacado a tiros, no Residencial Privê Elza Fronza, na capital goiana. O caso aconteceu quando o homem deixava o filho de 7 anos em casa. A criança, que presenciou o ataque, precisou rastejar no chão para escapar dos disparos.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. As imagens ajudaram a Polícia Militar de Goiás a identificar e prender o autor do crime. Veja o vídeo:

O caso aconteceu na tarde de sábado (12/8). Segundo informações da subseção da OAB de Aparecida de Goiânia, o estado de saúde do advogado é gravíssimo. Ele está internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Pelas imagens é possível ver quando um homem de roupas escuras desde de um veículo Ford Fiesta e atira várias vezes contra o advogado Marcos Cassimiro Fernandes Filho, que havia acabado de estacionar na porte de uma residência. Pelo vídeo, também é possível ver que a criança havia acabado de descer do carro e precisou rastejar para se esconder atrás de um dos pneus para se proteger.
Advogado atacado por dívida

Com as imagens, a PM localizou o carro do atirador que foi preso horas depois do crime, bem como o motorista do veículo. À polícia, o autor dos disparos relatou que o ataque foi motivado por uma dívida que a vítima teria com ele, que foi tratada com desdém.

“Seria na casa das centenas de milhares, seria uma suposta dívida que a vítima teria com ele, e ele cobrou algumas vezes, foi tratado com desdém. Ameaçou e cumpriu essa ameaça”, afirmou o PM Thyago Ferreira à RecordTV.

Além do veículo, a arma usada na execução também foi apreendida. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário

Latest Articles