Segundo a polícia, suspeito, de 19 anos, havia sido apreendido, ainda adolescente, por estuprar a irmã, que tinha 5 anos à época
Fonte - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
Goiânia – Um jovem, de 19 anos, acabou preso suspeito de estuprar um menino, de 9 anos, na capital goiana. O rapaz foi detido na noite dessa terça-feira (15/8) e, à polícia, ele relatou que “passou a mão” no corpo da vítima. Porém, um exame do Instituto Médico Legal (IML) apontou conjunção carnal.
De acordo com o delegado que apura o caso, Humberto Teófilo, o jovem informou que havia “passado a mão” no menino, há cerca de um ano, e que a mãe dele chegou a pedir para ele parar. Conforme o investigador, o suspeito usava drogas na frente da criança e também avançou nos policiais no momento da abordagem.
Reincidente
Ainda de acordo com o delegado, quando era adolescente, o suspeito chegou a ser apreendido por estuprar a irmã, que tinha 5 anos à época do crime.
Um laudo da polícia técnico-científica aponta que o menino violentado precisará de acompanhamento médico. Conforme Teófilo, o suspeito deve responder por estupro, corrupção de menores e resistência.