A menina era vizinha do homem. Ela entendeu que estava sendo estuprada após ouvir uma palestra sobre exploração sexual na escola
Ilustração/Reprodução/RD News
Um homem de 62 anos foi preso nesta quarta-feira (2/8), em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, sob suspeita de ter estuprado uma menina de 8 anos.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que realizou a prisão por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município goiano, a menina era vizinha do homem e amiga da neta dele.
De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava dos momentos em que a vítima ia até a casa dele brincar com a amiga.
O homem teria realizado “atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, segundo os investigadores. Para que a menina não o denunciasse, o suspeito afirmava que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima entendeu que estava sendo abusada sexualmente após ter esclarecimentos em uma palestra na escola onde estuda.
Agora, o investigado está preso e permanece à disposição da Justiça. As diligências policiais continuam para coleta de mais elementos de informação que levem o investigado à futura condenação.
Fonte - Metrópoles