O garoto de programa bateu um papo exclusivo com esta coluna e revelou novos detalhes sobre a relação sexual que teve com o apresentador
Reprodução
O garoto de programa Arthur Mondelo virou assunto nesta semana após revelar um episódio de sufoco que passou com Dudu Camargo na cama. O rapaz contou que o ex-apresentador do SBT, que foi demitido da emissora depois de defecar no camarim e esconder uma toalha usada para se limpar atrás do microondas, teve diarreia na hora da relação sexual.
Não demorou muito para a situação inusitada repercutir por aí. O rapaz já é pedido por diversos internautas para ser um dos integrantes do elenco de A Fazenda 15. A coluna, então, entrou em contato com Arthur para saber mais detalhes sobre a situação e, também, sobre seu trabalho de garoto de programa.
Em uma conversa exclusiva, o rapaz revelou o valor e o tempo da relação com Dudu Camargo e aproveitou para abrir o jogo sobre outros famosos com quem já ficou. Além disso, Arthur Mondelo também confidenciou à coluna que o ex-SBT gosta de fazer “o papel de menina” e que recebe diversos vídeos sexuais de grandes jogadores. Eita!
Confira a entrevista completa com Arthur Mondelo:
Como Dudu Camargo entrou em contato com você? Como se conheceram?
Eu faço parte do mundo curioso do book azul. Eu trabalho em uma agência de modelos no bairro do Morumbi, onde eles fazem agenciamento para modelos comerciais e “modelos completos”. Eu faço parte do casting dos “modelos completos” e ele fez um agendamento, através do recepcionista, comigo e eu fui ao encontro dele ao teste dentro do espaço.
Onde aconteceu a relação sexual?
No “estúdio de teste”, tem uma maca de massagem e um colchão no chão, que pode ser usado pra tudo que for necessário pro teste ser completo.
Como ele pagou o programa?
Ele pagou um dinheiro. O valor já é estipulado pela casa apenas pelo teste. Na hora eu dou o preço. O valor total foi R$ 520. Durou em média de 25 a 30 minutos.
Por que você resolveu expor a história?
Isso é a parte mais importante que eu quero deixar claro. Eu não fiz uma exposição espontânea. A intenção não foi de forma nenhuma depreciar a imagem dele. Eu contei para um amigo que fez na intenção de me ajudar, sabendo da minha ganância por mídia. E isso não é segredo pra ninguém. Afinal, eu já me envolvi em diversas polêmicas. Eu apenas aproveitei para fazer render o que já tinha sido vazado através de um compartilhamento de informações, crendo no sigilo e confiança.
Do que Dudu Camargo gosta na relação? Ele pediu algo específico?
Ele gosta de fazer o papel de menina. Na verdade, nesse caso, ele fez o papel de menina, mas eu não sei se ele gosta de outras coisas.
Tem outras histórias curiosas pra contar?
Tenho um segredo pra contar pra vocês. No celular dele tem vídeo com diversos jogadores de futebol famosos, que mandaram vídeos íntimos pra ele. Ele me mostrou esses vídeos.
Já ficou com outros famosos? Se sim, quais?
Eu já fiquei com mais de 11 famosos vivos e mortos. E essa lista uma hora eu vou contar. Mas atendi um do BBB 22.
Quanto custa o seu programa?
Os valores são à combinar. Sempre disponível. Lembrando que o sigilo é garantido. Esse foi um caso específico entre mais de 10 pessoas que eu acostumo atender por dia.
Você tem prints de conversas? Áudios?
Os clientes pagam um valor maior para ter esse resguardo de não deixar provas. Eles fazem um agendamento com terceiros, com segundos, quartos, dependendo… E essa pessoa vem agendando, vem agendando, até chegar em mim. Então, eu não tenho comprovações de prints ou áudios, infelizmente.
Ainda no papo com a coluna, Arthur Mondelo fez um pedido aos julgados de plantão. “Quero pedir pra vocês não me julgarem tanto e tentarem conhecer a minha história, pra tentarem entenderem como é que eu cheguei nesse mundo. Eu comecei aos 13 anos sendo colocado em uma rede de pedofilia. De certa forma fui uma vítima de tudo isso. Eu me entendi como objeto sexual muito cedo. Eu fiz por um prato de comida, eu fiz por um lugar seguro pra dormir, eu fiz por uma roupa quente no dia de frio, eu me expus muito pra ter uma vida decente e agora eu trabalho honestamente”, disparou.
Fonte - Metrópoles