Page Nav

HIDE

CLDF - Entregas 2024

Últimas notícias:

latest

POLÍCIA - Suspeito de sequestrar e estuprar criança, em Brasília, dizia à vítima que a faria de 'escrava sexual'

Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, confessou crime e está preso preventivamente. Caso ocorreu em 28 de junho, quando homem raptou criança no Entorno e levou para apartamento dele, na Asa Norte.

Criança que foi sequestrada e estuprada ficou com as pernas algemada — Foto: Divulgação/PMDF

O homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos, em Brasília, dizia à vítima que faria dela uma "escrava sexual". A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado João Guilherme Carvalho, responsável pelo caso.

Segundo o investigador, a criança contou que Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, dizia isso "o tempo todo", durante o tempo em que ela ficou em cárcere privado. O crime ocorreu em 28 de junho, quando o suspeito sequestrou a vítima no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), e a levou para o apartamento dele na Asa Norte.

Conforme a investigação, Gesielly Souza Vieira, de 23 anos, desceu do carro, perto da escola da menina, sedou a criança com um pano molhado com clorofórmio e colocou a vítima no banco de trás do veículo. A mulher também está presa.

Em seguida, a vítima foi colocada dentro de uma mala e levada ao apartamento do suspeito. De acordo com a polícia, antes disso, Daniel e Gesielly passaram três dias rondando a escola em busca de uma vítima.

"Ele confessou, disse até mesmo que, tanto ele, quanto ela [comparsa] haviam planejamento em relação a uma primeira vítima, uma primeira adolescente. E aí, por alguma circunstância, isso não deu certo, quando então resolveram atuar perto dessa escola e pegar aleatoriamente essa menina de 12 anos que passava no local", disse o delegado João Guilherme Carvalho, da 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

Confissão

Daniel Moraes Bittar era técnico de TI do Banco de Brasília (BRB). Ele foi demitido do banco no dia 29, após o caso vir à tona.

Nas redes sociais, Daniel chegou a fazer uma postagem contra a pedofilia, no dia 18 de outubro de 2022. À época, ele compartilhou uma imagem em que aparece uma criança com a boca vedada por uma fita, o braço esticado e a mão aberta. Na foto, há a frase: "pedofilia é crime, denuncie".

Em um vídeo gravado em frente ao prédio onde Daniel mora, ele confessou para policiais que a menina estava no apartamento dele 

Homem é preso depois de sequestrar e estuprar criança.

- "A menina tá ai na sua casa?" Pergunta um policial.

- "É..." Diz Daniel, que acena com a cabeça.

- "Fazendo o que na sua casa?" Pergunta o policial.

- "Tá lá, tá lá, todo mundo... eu não tô", diz o homem.

- "Você pegou ela onde? Pra que pegou ela? O que fez com ela?" Questiona o policial.

- "Ela só tá lá, ainda não fiz nada com ela" responde Daniel.

Fonte - G1/Distrito Federal

Latest Articles