Confira a posição sexual que tende a facilitar o orgasmo feminino para botar em prática no Dia dos Namorados e gozar muito
Imagem - iStock
Além dos presentes e experiências especiais do Dia dos Namorados, por que não finalizar a noite com um delicioso orgasmo? Apesar de o ápice do prazer feminino ser mais complexo que masculino, existem diversas formas de facilitar o caminho e “chegar lá” com mais sucesso.
Mais que estar relaxada, lubrificada e com muito tesão, as posições sexuais têm um papel crucial para a mulher.
Ainda que o clímax envolva outros fatores, a posição escolhida pode influenciar diretamente no orgasmo. Para elas, estar no controle da situação e ter maior estímulo clitoriano aumenta consideravelmente as chances de terminar a transa com o tesão nas alturas e a “missão cumprida”.
Se esse é o seu objetivo, tome note: uma das posições que mais facilita o orgasmo é a sentada, também chamada por muitos de “cavalgada”.
Na sentada, a mulher controla o movimento e tem maior fricção do clitóris
Nela, a mulher fica por cima, não só tendo o controle da velocidade e intensidade da penetração, como também podendo “roçar” o clitóris na parceria que está embaixo.
“Durante a movimentação do quadril, é maior atrito entre o canal vaginal e o pênis, e também acontece a fricção do clitóris. Ou seja, muito mais prazer”, afirma a fisioterapeuta pélvica Débora Pádua.
Para além da cavalgada, existem também outras variações que dão mais controle à mulher e também deixam espaço livre para o estímulo clitoriano com as mãos ou com um toy.
Confira:
Ao apoiar os pé no chão, a "quicada" é facilitada, permitindo uma penetração mais intensa Arte/Metrópoles
A cavalgada também pode ser feita de costas, dando uma visão do bumbum para o parceiro Arte/Metrópoles
Nesta posição, o espaço fica livre para o parceiro estimular o clitóris com a mão ou um toy Arte/Metrópoles
Além de aumentar a conexão do casal, a conchinha também permite o estímulo clitoriano com as mãos Arte/Metrópoles
Ao apoiar os pé no chão, a "quicada" é facilitada, permitindo uma penetração mais intensa Arte/Metrópoles
Fonte - Metrópoles