Foto: Divulgação
Neiliane estava chegando da academia quando foi atingida com quatro tiros e veio a óbito
Um crime que pode se tratar de feminicídio aconteceu no final da noite da última terça-feira, 6, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, tendo como vítima a mulher identificada como Neiliane Carvalho dos Santos, 41 anos.
O crime aconteceu em frente ao Conjunto Ataliba e a polícia já confirmou que o principal suspeito é o ex-marido de Neiliane, que não aceitava a separação e também vinha brigando com ela na Justiça, pela disputa de bens do casal.
Dois homens em uma motocicleta participaram do assassinato no momento a mulher estava chegando da academia acompanhada de uma de suas irmãs e foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça, peito e abdômen.
De acordo com a família o ex-marido não aceitava a separação, vinha fazendo constantes ameaças e Leiliane já havia registrado queixa na Delegacia de Polícia de Manacapuru
Várias pessoas socorreram Neiliane e foi levada para o Hospital Lázaro Reis, mas ele veio a óbito logo em seguida, de acordo com os membros da família que apontam o ex-marido como principal suspeito.
Uma das irmãs da mulher, que trabalhava de vendedora em uma loja de Manacapuru, confirmou que o ex-marido já vinha fazendo ameaças e Neiliane já havia feito boletim de ocorrência na Delegacia de Manacapuru.
O ex-marido é apontado pela família como suspeito de ser o mandante do crime (Fotos: Divulgação)
O caso está sendo investigado, mas até o começo da manhã desta quarta-feira o ex-marido da mulher assassinada a tiros ainda não havia sido localizado durante as buscas e diligências que estão sendo realizadas no município.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO:
Fonte - Portal do Zacarias