Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

DÍVIDA COBRADA - Mulheres foram mortas por causa de dívida de sobrinho com o tráfico

Vítimas foram sequestradas pelos homens e executadas com tiros na região do pescoço; corpos foram encontrados em estada vicinal

Mulheres foram encontradas mortas em estrada vicinal na cidade de Poços das Trincheiras

Regina Carlene dos Santos, conhecida como Carlinha, e Lalleska da Silva Ferreira Brito foram assassinadas por causa de uma dívida com o tráfico de drogas do sobrinho de uma delas. É o que apontam as investigações coordenadas pela delegada Daniella Andrade. As mulheres foram sequestradas e mortas em dezembro de 2022 em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a autoridade policial, as duas mulheres não tinham relação com os suspeitos. Até esta terça-feira (13), quatro pessoas foram presas apontadas como executoras do crime. A delegada informou ainda que é possível haver mais pessoas envolvidas no duplo homicídio.

Para Daniella Andrade, as investigações apontam que os criminosos estavam em busca do sobrinho da Carlinha, mas não o encontraram. Assim, eles seguiram em direção às duas mulheres, que estavam na ponte da cidade.

"Eles queriam que elas dissessem o paradeiro do sobrinho", afirmou a delegada. Andrade disse ainda que, na noite do crime, o grupo suspeito da morte das mulheres foram a residência de uma delas, arrombaram a porta e procuraram pelo sobrinho de Carlinha para cobrar dívida por drogas.

"Eles não conseguiram encontrar essa pessoa, foram até outra residência, mais uma vez, arrombaram a porta", disse a delegada. Novamente, a pessoa pelo qual os homens estavam a procura não foi encontrada.

"Sabendo que as mulheres estavam na ponte da cidade, eles foram até lá e abordaram as duas. Uma delas fugiu, mas infelizmente eles conseguiram alcançá-las, colocaram as duas no porta-malas de um carro, e no outro dia as duas foram encontradas em Poços das Trincheiras, numa estrada vicinal", conta a delegada em entrevista à imprensa.

A autoridade policial disse ainda que o sobrinho fugiu e não foi encontrado desde então. Nesta terça-feira (13), um homem de 22 anos foi preso preventivamente em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santana do Ipanema.

Na época, imagens de videomonitoramento ainda registraram o momento em que uma delas foi sequestrada e arrastada por três homens.

Fonte - Portal Gazeta Web

Latest Articles