Bombeiros acharam o corpo dentro do sofá da casa do suspeito, que estava coberto por um monte de roupa espalhada
Enquanto as buscas por Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, ainda eram feitas pelas equipes policiais e pela comunidade, a Banda B teve acesso ao interior da casa do suspeito. As imagens, exclusivas, mostram que a residência estava toda revirada, inclusive na sala, onde o corpo da menina foi achado pouco tempo depois, na manhã desta sexta-feira (12). Veja o vídeo abaixo.
Foto: Reprodução/Banda B.
Segundo as autoridades que participaram das buscas pela menina, o corpo estava dentro do sofá da casa do suspeito, que estava coberto por um monte de roupa espalhada.
O major Gabriel, dos bombeiros, disse que a cena que encontrou jamais imaginou que veria. A menina estava nua e com um pano na cabeça.
Veja o vídeo do interior da casa:
Um voluntário da comunidade, que ajuda as pessoas por lá, conhecido por Leozinho, contou que estava junto com os bombeiros quando eles resolveram entrar de novo na casa. Veio dele a desconfiança de que o corpo poderia estar no sofá.
“Pediram que eu descesse aqui para irmos até o mato, mas resolveram passar pela casa de volta e me chamaram para ir junto. Me pediram para ajudar a abrir o portão, entraram. Eu senti algo estranho porque tinha muita coisa em cima do sofá, falei para eles verificarem porque às vezes passa alguma coisa despercebido. Não cheguei a ver, saí, mas eles viram e encontraram”.contou Leozinho, que ajudou os bombeiros nas buscasVídeo: câmera mostra menina correndo, com suspeito atrás, antes de desaparecer na CIC
Investigação
O corpo de Izabely estava coberto por um pano e havia indícios de abuso. Isso, inclusive, é o que a polícia irá confirmar agora, como comentou o major Gabriel, dos bombeiros, que encontrou a menina dentro do sofá.
“Tinha sangue próximo às pernas dela, mas simplesmente aferimos o pulso para ver se estava viva, mas tinha um pouco de sangue, com indicativo de abuso. Eu tenho uma filha de cinco anos, uma cena bem difícil de verificar”descreveu o major Gabriel, dos bombeiros
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.
O homem, suspeito do crime, está preso desde a madrugada, mas como foi agredido, está no Hospital do Trabalhador (HT) e só deve ser encaminhado à Polícia Civil quando receber alta. Uma equipe do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) estava responsável pela investigação.
Fonte - Portal Banda B