Caso aconteceu no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (29/5)
Getty Images
Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (29/5).
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe foi acionada para averiguar situação de surto psicótico no Setor de Chácaras Anhanguera.
Quando os PMs chegaram ao endereço indicado, encontraram a residência toda fechada e o namorado da vítima, de 22 anos, tentando se enforcar com uma mangueira de jardinagem nos fundos do lote. Os policiais conseguiram cortar a mangueira e evitar a morte do homem.
Após entrarem na residência, os militares encontraram a mulher caída no chão da cozinha, sem sinais vitais e com sangramento no nariz.
Namorado teria convulsionado
Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, o namorado da vítima informou não se lembrar de nada.
Minutos após a confusão, o pai da mulher chegou ao endereço e informou que o jovem teve uma convulsão.
Ele contou que tentou com a filha socorrer o homem com um alicate e uma colher para destravar a língua e, quando o rapaz recuperou os sentidos, agrediu fisicamente a namorada.
O pai da vítima alega que saiu para pedir socorro e voltou após a chegada dos policiais militares.
Fonte - Metrópoles