Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

OBITUÁRIO - Ex-menudo Roy Rossello recebe cinzas de Ray Reyes, seu parceiro no grupo

Gesto é retratado no documentário 'Menudo Boys Betrayed', que revela agressões de empresários aos jovens integrantes da lendária boy band

Roy Rosselló, ex-menudo que hoje vive no Brasil Peacock/New York Times

Uma parte das cinzas do cantor Ray Reyes ficarão agora com Roy Rossello, seu amigo e ex-companheiro do grupo Menudo. Roy compartilhou em suas redes sociais um trecho do documentário "Menudo Boys Betrayed", sobre a história do famosa boy band dos anos 1980, em que recebe os restos mortais de Ray das mãos de Raul Reyes, irmão do falecido.

"Ray Reyes foi mais do que um amigo, foi e é um irmão para mim!", escreve Roy em seu post. "Ray sempre esteve presente quando precisei de apoio e suas palavras de sabedoria me guiaram em muitos momentos difíceis. Raul Reyes, meu amigo e irmão, obrigado por suas palavras de apoio e encorajamento..."

"Menudo Boys Betrayed", que estreou dia 2 de maio no streaming do canal norte-americano NBC, toca em um ponto polêmico da banda portorriquenho. No longa, Rosselló revela ter sido estuprado quando adolescente pelo executivo da música Jose Menendez.

— Esse aqui é o homem que me estuprou —, disse ele apontando para Jose Menendez, que apareceu em uma foto no teaser. — Esse é o pedófilo. É hora do mundo saber a verdade.

O trailer do documentário apresentou uma entrevista com Rosselló na qual ele descreve uma visita à casa de Menendez, em Nova Jersey, quando ele tinha 14 anos. Durante a visita, José Menendez teria o drogado e o estuprado.

Na época dos Menudos, Ray e Roy formaram uma amizade profunda. Em outro trecho divulgado ontem no perfil de Instagram de Roy, Raul Reyes diz que seu irmão também sofreu violências quando integrava o Menudos, só que do empresário Edgardo Díaz, fundador da banda.


"Não sei se Ray foi abusado sexualmente, porque ele nunca ousou dizer nada", diz Raul. "Mas tenho conhecimento de que Edgardo abusava dele fisicamente e verbalmente".

Fonte - O Globo

Nenhum comentário

Latest Articles