Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

VIDA NOVA - Filho do goleiro Bruno, ex-Flamengo, estreia no Athletico-PR

Garoto está na categoria sub-13 do time paranaense

nstagram

O filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno será titular do Athletico Paranaense no próximo sábado, dia 15, em partida válida pela categoria sub-13 da Copa do Futebol Sulbrasileiro.

Bruno Samudio de Souza chegou o clube paranaense em 2022 e fez uma série de testes e avaliações no campo e salão. Diante do bom desempenho, o garoto e a avó, Sônia Moura, deixaram Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e se mudaram para Curitiba, em fevereiro.

Foto: Reprodução

Por enquanto, Bruninho, que tem 1 metros e 82 centímetros de altura, aos 13 anos, ainda não recebe nenhuma quantia do Athletico, porém, sonha em se tornar profissional e chegar a seleção brasileira.

O jovem foi reconhecido legalmente como filho do ex-goleiro em julho de 2012, quando Bruno, condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e sequestro e cárcere privado de seu filho, já cumpria pena na cadeia. O ex-atleta não reconhecia a paternidade do menino.

Já o goleiro Bruno anunciou recentemente que exercerá a função de coach esportivo. A ideia do ex-jogador do Flamengo é prestar um serviço que "treine" a mente de atletas.

A novidade foi compartilhada por Bruno, com a ajuda de alguns amigos, através de suas redes sociais. O goleiro chegou a fazer um curso intensivo online para poder adquirir conhecimento para a nova função.

Desde que passou para o regime semiaberto, em 2019, o goleiro Bruno vem tentando se manter no meio do futebol atuando por alguns clubes de menor investimento e até mesmo de futebol amador. No ano passado, ele também chegou a abrir uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

RELEMBRE O CASO

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da modelo Eliza Samúdio, sua amante e com quem teve um filho, Bruninho. O crime aconteceu em 2010, quando o goleiro estava no auge de sua carreira e defendia o Flamengo. A jovem, na época com 25 anos, cobrava o reconhecimento da paternidade de seu filho e desapareceu após ser levada para o sítio do goleiro. Seu corpo nunca foi encontrado.

Fonte - Portal IG

Nenhum comentário

Latest Articles