Apesar de estar ocupando o cargo para servir a nação, o ministro do petista prega trabalhar apenas para aqueles favoráveis politicamente aos interesses do seu mestre. Enquanto isso a economia pode descer ladeira abaixo
O Ministro da Fazenda Fernando Haddad em sua participação no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça, pregou BOICOTE total contra empresas que se engajaram no Governo de Jair Bolsonaro, que por questões ideológicas não compraria um PALITO DE FÓSFORO das mesmas.
A declaração infame de Haddad contra empresários que apoiou a reeleição de Bolsonaro, prega a divisão do país, e fomenta o fechamento de milhares de empresas e o desemprego para milhões de brasileiros, em uma verdadeira declaração de GUERRA contra o Bolsonarismo.
Quem movimenta a economia no Brasil é a classe média, que em quase sua totalidade tem se declarado da DIREITA, que poderia contra-atacar e declarar boicote geral contra empresários que defendem o Governo do PT.
Com a declaração de GUERRA contra a economia defendida por Fernando Haddad, o Brasil pode ser DIVIDIDO, com os esquerdistas orientados para realizar compras apenas em comércio ligado a sua ideologia, banindo o setor da indústria e comércio ligados a DIREITA.
Fonte - Portal Correio do Brasil