Ao contrário do que esperava a assessoria, Luiz Inácio não foi bem recebido pela população ao chegar no velório de Pelé
Imagem - Reprodução
O presidente da república Luiz Inácio (PT) foi recebido com vaias e chamado de “ladrão” ao chegar para participar do velório do ex-jogador Edson Arantes do Nascimento (Pelé). O fato aconteceu na manha desta terça-feira (5), por volta das 9h.
De acordo com vídeos que circulam pela internet, várias pessoas que estavam do lado de fora da Vila Belmiro receberam o atual chefe do governo federal com vaias e coro chamando-o de “ladrão” e que “o seu lugar é na prisão”.
Os vídeos mostram a insatisfação da população santista com a sua presença na cidade paulista. A propósito, o petista recebeu apenas 46% dos votos, perdendo para o ex-presidente Jair Bolsonaro que recebeu 56% dos votos válidos na cidade.
Não é a primeira vez que Luiz Inácio é recebido com vaias após ser declarado vencedor das eleições pelo TSE. Em poucos momentos em que apareceu publicamente, ele foi recebido com vaias, bem como com xingamentos.
Veja o vídeo:
O presidente deixou o local do velório sem falar com a imprensa escoltado por equipes de segurança e ladeado a assessores.
Fonte - Portal Agora1