À polícia, ele disse que tentou se defender de grupo e 'não tinha intenção de matar e que não tinha noção das consequências'.
Uma criança de 11 anos foi morta por outra de 10 anos depois de uma confusão entre elas, na tarde de segunda-feira (9), em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental por falta de "tipificação adequada".
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde a vítima Caio Lucas não resistiu ao ferimentos no peito e morreu.
Parentes contaram aos policiais que o menino estava brincando com outros garotos em cima de uma laje quando foi atacado. Com o nome da outra criança, a polícia a localizou e apreendeu a faca.
Questionado, o menino, que não será identificado, disse ao lado do Conselho Tutelar e da mãe que estava brincando quando a vítima e outros garotos o agrediram. Em seguida, ele tentou correr e se trancou em casa.
Segundo ele, as crianças começaram a bater na porta e, para supostamente se defender, disse que pegou uma faca na cozinha e atingiu um garoto do grupo, Caio Lucas.
Ainda segundo o registro, o agressor contou que "não tinha intenção de matar e que não tinha noção das consequências". O objeto foi levado para a perícia, e o caso será investigado.
Fonte - G1/São Paulo