Ex-Vasco, Camila Arlati sofreu um acidente de carro na última quarta (11/1) e ficou internada em um hospital de Campinas, onde faleceu
Reprodução/Twitter
A ex-jogadora Camila Arlati, de 25 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (13/1). A ex-atleta de futebol do Vasco e Ponte Preta sofreu um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (11/1) e ficou internada em um hospital particular de Campinas, em São Paulo, onde acabou falecendo.
A autarquia de Campinas Serviços Técnicos Gerais (Setec), que é responsável pela administração de cemitérios municipais e velórios, afirmou que Camila morreu às 21h06 de sexta, no Hospital Samaritano.
Camila ia de Hortolândia para Campinas quando sofreu o acidente, que aconteceu na estrada entre Hortolândia e Monte Mor.
No Twitter, o Vasco feminino comentou sobre o caso. “Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila”, escreveu.
O Ponte Preta, clube defendido por Camila durante o Campeonato Brasileiro de 2021, também prestou suas homenagens: “Nossas condolências. Obrigado por honrar nosso manto, Camila”.
Fonte - Metrópoles