Proximidade de Randolfe e Augusto Aras, que já foi criticado pelo senador, chamou a atenção dos presentes na sala VIP da posse do presidente petista
Fotos: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Não foi só o entusiasmado abraço de Flávia Arruda no presidente petista que chamou a atenção dos presentes na posse presidencial. Na sala VIP do Planalto, um outro abraço empolgado atraiu olhares: o de Randolfe Rodrigues e Augusto Aras.
Isso porque o atuante senador já foi um ferrenho crítico do procurador-geral da República. Em um passado nem tão distante, Randolfe acusou Aras de prevaricar e de fazer “ilusionismos jurídicos” com a suposta intenção de proteger Bolsonaro. O futuro líder do governo do presidente petista no Congresso chegou defender, inclusive, o impeachment do PGR.
Na posse presidencial, porém, os atritos pareceram ter ficado no passado, e o clima de cordialidade imperou entre Randolfe e Aras. Ambos se abraçaram e conversaram como grandes amigos. O tom extremamente amistoso e a conversa animada chamaram a atenção dos presentes.
Ao relembrar o momento, Randolfe afirma ter sido tomado pelo espírito festivo.
“A emoção do momento era tão grande que eu estava chamando papagaio de ‘meu louro’.”
Fonte - Metrópoles