Naçoitan Leite, de Iporá, afirmou ainda que vai ter uma guerra civil no Brasil por culpa do presidente eleito e do ministro do STF
Reprodução
O prefeito de Iporá, no interior de Goiás, Naçoitan Leite (União Brasil), defendeu em um áudio de WhatsApp “eliminar” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Até a nossa liberdade está em jogo também. Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula, dois homens estão acabando com o Brasil. Vai virar uma guerra civil por causa de dois homens. Então, vamos arregaçar as mangas. Ou é agora, ou vamos virar Venezuela ou pior que Venezuela”, afirmou o prefeito na gravação.
Ouça o áudio:
A gravação começou a circular entre moradores da cidade nesta terça-feira (1º/11). A reportagem entrou em contato com Naçoitan e aguarda retorno.
Bolsonarista, Naçoitan atuou, como prefeito, radicalmente contra os decretos de distanciamento social no início da pandemia da Covid-19.
Além disso, ele foi investigado no começo da vacinação contra o coronavírus no ano passado, por suspeita de que familiares dele tenham furado a fila.
Fonte - Metrópoles