Inconformado após a mulher ser estuprada, morta e carbonizada, o marido passou a procurar os responsáveis pelo homicídio. Dois foram mortos
Arquivo pessoal
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta sexta-feira (4/11), um homem suspeito de vingar a morte da mulher, estuprada e carbonizada, em março de 2021, no P Sul. A vítima é Manuela Martins Pires (foto em destaque), 26 anos.
Ildebrando Vieira Feitosa, conhecido como Pionta, é acusado de ser o principal autor do homicídio e estupro coletivo ocorrido em uma área de mata da região de Ceilândia. Também participaram do crime Francisco Mardonio Vieira Feitosa, irmão de Pionta, Wagner Pereira de Araújo, apelidado de Ceguinho, e Wanderson Farlei Ferreira Reis Divino Gouveia da Silva, conhecido como preto, que está foragido.
Em abril de 2021, Francisco foi morto e o corpo localizado carbonizado próximo à usina de lixo do P Sul. Em agosto deste ano, Ceguinho acabou morto com golpes de faca. Há indícios de que o autor dos dois homicídios seja o companheiro de Manuela, Fábio Eduardo Pereira de Melo, motivado por vingança.
Fonte - Metrópoles
Curta a nossa página no Facebook: