A mulher tentou correr até a delegacia, mas foi alcançada pelo marido, que continuou agredindo-a. Quando viu o policial se aproximando, o homem saiu correndo, mas foi capturado.
Mulher apresentava hematomas pelo corpo.
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Uma mulher, de 53 anos, que era agredida pelo marido, de 25 anos, foi salva por um policial civil, nessa quarta-feira (23), em Ribas do Rio Pardo (MS), a 97,3 km de Campo Grande. O suspeito chegou a fugir, mas foi capturado pelo policial e preso em flagrante.
De acordo com o registro policial, o casal estava bebendo em casa quando o marido passou a agredir a esposa. O homem chegou a jogar um litro de óleo de cozinha na vítima, detalha o boletim de ocorrência. A mulher conseguiu escapar das agressões e começou a correr rumo à delegacia.
O marido conseguiu alcançá-la em um terreno baldio nas proximidades da unidade policial e continuou as agressões. Um investigador da Polícia Civil que estava de plantão ouviu os pedidos de socorro e foi até o local.
Assim que viu o policial, o homem saiu correndo, segundo o registro. Devido aos ferimentos da vítima, o investigador orientou a mulher a procurar o hospital público que fica na mesma rua.
Na sequência, o policial iniciou buscas pelo suspeito no bairro. O homem foi encontrado escondido em uma casa abandonada e preso em flagrante.
De acordo com a polícia, a mulher deu entrada no hospital com ferimentos graves. Após ser atendida, ela compareceu à delegacia e manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência contra o marido.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica e segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.
Fonte - G1/MS