Mulher, de 37 anos, tinha sinais de disparo de arma de fogo, marcas de agressão na cabeça e teve o corpo parcialmente carbonizado
Divulgação
Goiânia – Cinco jovens foram presos suspeitos de terem assassinado de forma brutal uma atendente de um posto de combustíveis, no município de Itaberaí, a cerca de 100 km da capital goiana. O corpo de Janaína Oliveira Moura, de 37 anos, foi encontrado em um lote baldio com lesões contusas na cabeça, uma marca de disparo de arma de fogo também na cabeça, além do corpo carbonizado da cintura para baixo.
O corpo da frentista foi encontrado na madrugada dessa segunda-feira (12/9), no entanto, o crime teria acontecido na madrugada anterior. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos ainda em flagrante. Imagens registradas por câmeras de segurança ajudaram na elucidação do crime. Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Civil, Janaína saiu do trabalho, passou em um bar e na sequência se dirigiu até uma boate no Setor Neco de Farias. No local, ela encontrou os suspeitos e saiu de lá acompanhada por eles, em um veículo VW Gol, como apontado nas imagens.
De acordo com a corporação, após o relato de testemunhas e com o auxílio das imagens, os policiais chegaram ao primeiro suspeito, de 18 anos. Após receber voz de prisão, ele confessou participação no crime e delatou quem eram os quatro colegas que o acompanhavam.
Os demais outros jovens, que têm 23, 28, 26 e 19 anos também foram localizados e presos. Segundo a PM, todos eles são conhecidos na cidade, com passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas e até estupro.
A Polícia Civil investiga agora a motivação do crime. Inicialmente, acreditou-se que seria vingança, já que a vítima poderia estar envolvida em um homicídio ocorrido na cidade meses atrás, porém, a possibilidade já foi descartada pela corporação.