Influencer nega que tenha trocado o staff atual para ser agenciado pelo senegalês Khaby Lame: "Ele não vai me passar para trás porque sou amigo dele", diz ex-jogador de futsal
O influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, negou que esteja mudando de empresário, após o colunista Léo Dias noticiar que ele vai trocar a equipe do ex-jogador Falcão para ser agenciado pelo senegalês Khaby Lame. A notícia saiu na manhã desta quinta-feira, dois dias após o influenciador baiano anunciar que pararia de gravar vídeos.
"Agora foi que deu: estão dizendo que Falcão não é meu empresário. Que mentira é essa, parceiro. Vem dizer que Falcão não é meu empresário. É fake news. É mentira".
Luva de Pedreiro desmente boatos de que teria encerrado contrato com Falcão
Ele marcou o colunista que deu a notícia, o chamou de mentiroso e escreveu: "eu só quero ficar em paz". Na sequência, entrou numa live com Falcão, que também desmentiu a notícia.
- Ele não vai me passar para trás porque sou amigo dele. Eu falo com ele, com os pais dele. Eu quero o bem estar dele - disse Falcão, que completou.
"Não tenho contrato assinado com ele e nem faço questão de ter. Não olhei ele visando dinheiro. Ele apenas acordou um dia cansado. Jamais ele vai me passar para trás, pois não temos contrato e sou amigo dele".
Luva de Pedreiro e Falcão em live — Foto: Reprodução / Instagram
Luva de Pedreiro deu voz às falas de Falcão e, bastante irritado com a notícia, chegou a dizer que voltaria a fazer vídeos. Isso porque o colunista Leo Dias noticiou que Iran criou toda a situação da aposentadoria para poder ser agenciado pelo senegalês Khaby Lame, o tiktoker mais seguido do mundo.
Aposentadoria precoce
Os mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais do influenciador foram pegos de surpresa na manhã da última terça-feira com a decisão tomada por ele de apagar suas publicações e revelar que não irá gravar novos vídeos. Luva alegou estar cansado da fama e quer voltar a ser apenas Iran Ferreira, de volta em sua terra natal, em Quijingue, no interior da Bahia (veja no vídeo abaixo).
- Fala, minha tropa! Galera, eu não fui hackeado não. Eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei, galera. Viver minha vida normal aí, sossegado, daquele jeito.
Luva de Pedreiro exclui vídeos e diz que vai parar de gravar
O empresário do influenciador, o ex-jogador de futsal Falcão, a princípio, apoiou a decisão do seu cliente. Luva ainda tem contratos publicitários para serem cumpridos, alguns deles durante a Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro.
- Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz - disse Falcão.
Esse de terça-feira foi o segundo desabafo do influencer nas redes sociais em que anunciou pausa na produção de vídeos. A primeira foi durante a polêmica rescisão com o seu ex-empresário Allan Silva de Jesus, quando chegou a dizer que estava "de saco cheio" .
Até o dia 13 de setembro de 2022, Luva de Pedreiro acumulava mais de 40 milhões de seguidores somando todas suas redes sociais, veja a distribuição:
Instagram: 18,4 milhões
Tik Tok: 19,5 milhões
Twitter: 1,1 milhão
Twitch: 84,2 mil
Youtube: 1,93 milhões
Por Redação do GE — Recife