Mulher contou que também sofreu abusos do pai na infância, segundo delegado. Ela e o avô materno do bebê foram presos por estupro da criança
PCGO
Goiânia – A mulher presa junto com o seu pai pelo estupro do próprio filho de 2 anos confessou o crime e disse que sentia desejo sexual pela criança, segundo o delegado Kristian Rosa, que investiga o caso.
Mãe e avô materno foram presos na terça-feira (6/9) por suspeita de violentar o bebê em Padre Bernardo, no Entorno do DF.
“Teve declaração da mãe falando que realmente sentia desejo sexual pelos atos que praticava contra o menor, tendo em vista consequências de abusos pretéritos, que foram realizados pelo próprio pai da investigada”, narrou o investigador em vídeo encaminhado à imprensa.
Duplo abuso
Segundo a apuração da Polícia Civil, os estupros contra a criança de 2 anos teriam sido praticados pela mãe e também pelo pai dela, no caso o avô materno da vítima. Os dois seguem presos preventivamente.
A mulher disse à polícia que já foi abusada pelo próprio pai no passado.
O menino foi afastado dos dois suspeitos e encaminhado para o Conselho Tutelar. Ele deve ser enviado para um parente próximo ou para uma instituição de acolhimento de crianças e adolescentes, segundo o delegado.
Fonte - Metrópoles