Segundo Polícia Civil, homem de 44 anos foi preso em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Crime ocorreu em junho
Reprodução
Goiânia – Suspeito de matar a ex-mulher e abandonar o corpo em uma estrada do Piauí, um homem de 44 anos foi preso na segunda-feira (8/8) em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, depois de praticar o crime, Evaristo Paulo Gama da Silva se mudou para Goiás, onde levava a vida normalmente, como se nada tivesse ocorrido.
Segundo a investigação, Karina Gama da Silva, de 32, foi encontrada em 29 de junho, às margens de uma estrada em Avelino Lopes, município 575 km ao sul de Teresina (PI). Ela foi vista pela última vez dois dias antes, assim que deixou a filha no colégio. A mulher foi encontrada com lesões pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.
Em depoimento na delegacia, uma irmã da vítima contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento entre o casal. Segundo o boletim de ocorrência, Karina sofria ameaças do ex-marido.
Depois de receber a informação do paradeiro do suspeito, a Polícia Civil realizou um trabalho de identificação do local onde o suspeito estava trabalhando. O homem foi abordado enquanto dirigia pela cidade.
O Metrópoles não encontrou contato de familiares da vítima nem da defesa do suspeito, até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br