No momento do acidente, a criança havia corrido para a rua em busca de uma pipa. Vítima estava internada há quatro dias
Após quatro dias internado em estado grave, morreu, nesta quarta-feira (27/7) Isak Silva, de 11 anos. O menino foi atropelado por uma moto, no sábado (23/7), na QNR 02, em Ceilândia Norte. De acordo com familiares, o garoto teve morte cerebral confirmada.
Segundo a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento em que aconteceu o acidente, a criança havia corrido para a rua atrás de uma pipa. O menino acabou atingido pelo veículo, guiado por um homem de 63 anos. De acordo com Cristiano Silva, um dos tios de Isak, o menino costumava se divertir com a brincadeira. O enterro ainda será marcado.
A vítima foi transferida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo crânio encefálico (TCE) grave, fraturas nos membros inferior e superior direito e com corte na cabeça.
Devido a gravidade do acidente, a criança, que estava inconsciente no momento do socorro, precisou ser entubada e conduzida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) através do helicóptero da corporaçãoDivulgação/ CBMDF
Devido a gravidade do acidente, ela precisou ser intubada e conduzida ao HBDF no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). De acordo com a PMDF, o condutor da moto sofreu escoriações e também precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou perícia no local. A 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br