O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou um posto de combustíveis em Brasília, e em um curto período de tempo se aglomerou apoiadores para cumprimentá-lo, e ainda alguns veículos para entrevistá-lo. Durante a entrevista, o chefe do Executivo voltou a falar sobre a intenção de reduzir os preços dos combustíveis, como uma alternativa controlar a inflação.
“Com a medida provisória, conforme assinei no começo do ano, e deixou de existir o ‘etanol turista’, que era obrigado a ser vendido da usina para a distribuidora, agora, a usina pode vender diretamente ao posto sem distribuidora, então baixou mais ainda. Tem estados cujos os postos estão próximos das usinas, o preço está abaixo de 4 reais”, explicou o mandatário.
“Vamos fazer a nossa parte. Estamos divulgando, fazendo pressão de modo que, o que está deixado de arrecadar de imposto estadual e federal, não fique com distribuidoras ou alguns postos de gasolina. Essa diferença tem é que ficar com o consumidor”, completa Bolsonaro.
Fonte - Portal Hora Brasilia
Leia também em www.agenciasatelite.com.br