O crime ocorreu em 5 de junho em Formosa (GO) e o autor já tem acusações de pelo menos outro caso igual no Tocantins
Reprodução
As polícias civis de Goiás (PCGO) e do DF (PCDF) prenderam, nesta quarta-feira (15/6), Joelco Rodrigues Ferreira dos Santos, 27 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 5 de junho em Formosa (GO) e o autor já tem acusações de pelo menos outro caso igual no Tocantins.
Segundo ficou apurado nas investigações, a vítima estava em uma boate, discutiu com o namorado e ela ficou sozinha no local. A vítima consumiu muitas bebidas alcoólicas e acabou perdendo a consciência.
A mulher saiu da boate e Joelco começou a fazer diversas investidas no intuito de atraí-la para dentro do carro dele. Câmeras de segurança flagraram a agressividade com que o criminoso atuou.
A vítima foi levada para um matagal às margens da BR- 020. Ela diz se recordar de gritar e questionar o porquê de o autor estar fazendo aquilo, porém ele apenas dizia que não adiantava ela gritar, pois ninguém ouviria.
Em determinado momento o homem se levantou e deu oportunidade para que a mulher corresse. Dois bombeiros do CBMDF, que passaram na BR-020 prestaram socorro para a mulher e a levaram para uma delegacia.
A identidade de Joelco foi divulgada para ajudar na identificação de possíveis outras vítimas.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br