Imagens de uma câmera de segurança flagraram o homem abordando a adolescente, de 14 anos, minutos antes de ela ser estuprada, no Paranoá
Divulgação/ PCDF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está nas ruas à procura do homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, na manhã dessa quinta-feira (17/2), no Paranoá Parque. Imagens de câmeras de segurança do local onde a menina foi abordada pelo suspeito ajudam os investigadores no caso.
Nas filmagens, é possível ver o momento em que a jovem é abordada. Desconfiada, ela chega a olhar para trás, quando percebe que está sendo perseguida. Em poucos segundos, porém, o homem coloca a mão sobre os ombros da vítima e continua caminhando com ela. Durante a ação, o suspeito diz estar armado e obriga a jovem a seguir para uma obra abandonada, atrás do shopping popular, onde a estuprou.
Veja o momento da abordagem:
A menina estava a caminho da escola quando foi vítima do crime, por volta das 7h30. Ela chegou a registrar boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi atendida e encaminhada para receber suporte psicológico e médico.
Quem souber do paradeiro do homem flagrado nas imagens deve ligar imediatamente para a Polícia Civil, por meio do telefone 197. O sigilo é absoluto.
Em todo o ano passado, 607 estupros foram registrados no Distrito Federal pela Polícia Civil do DF. Só em janeiro deste ano, 35 mulheres foram vítimas de abuso sexual na capital.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br